7 ideias para um São Valentim diferente

O dia de São Valentim ou também conhecido como o dia dos namorados é a desculpa perfeita para acender a chama. É também o pretexto para celebrar e fugir à rotina do dia a dia. O São Valentim pode ser uma boa desculpa para um dia ou uma noite escaldante. E não implica necessariamente optarmos por programas como ir jantar ao restaurante chinês, italiano, ou seja, lá do que for, ir ao cinema, e acabar esgotados em casa depois de mais um dia que no fim de contas parecia nunca mais acabar.

A pensar nos meros mortais, aqueles que trabalham e chegam ao final do dia muitas vezes sem força para coisa nenhuma, sugerimos 7 ideias para um São Valentim diferente. Vão encontrar amor, carinho, romantismo, ousadia, animação e nenhuma restrição! Depois disto só resta mesmo dizer: HAPPY VALENTINE’S DAY!

7 ideias para um São Valentim diferente

1.    Coloca uma nota romântica no sapato, bolso, ou na carteira dele

Começar o dia São Valentim e encontrar um cartão de quem mais amamos, é tão simples quanto maravilhoso. Há coisas que sabem melhor em papel.

2.    Passem o dia num jardim a passear de mãos dadas

Arranjem um intervalo, façam uma pausa e encontrem-se para passear de mãos dadas num jardim que gostem. É terapêutico e provavelmente não o fazem há tempo de mais para não se lembrarem de quando foi a última vez.

3.    Voltem ao local onde deram o primeiro beijo

Haverá coisa melhor que perderem-se no tempo e envolverem-se nas recordações?

4.    Prepara uma noite a dois lá em casa

Parece simples, mas às vezes é tudo o que se quer no dia de São Valentim, longe da confusão das pessoas, dos restaurantes e dos cinemas. Aluguem aqueles dois filmes que andaram para ir ver ao cinema, mas deixaram passar demasiado tempo que perderam a oportunidade, encomendem uma pizza e terminem com uma sobremesa bem gorda, como só vocês gostam!

5.    Investe na decoração

Entendo se não tens tempo para grandes decorações, mas criar um cenário romântico não é nada de muito complicado. Compra umas flores, umas velas ou incensos e espalha pelo quarto ou pela sala. Acredita esse toque especial torna o ambiente estimulante.

6.    Partilhem um banho

Duvido que alguém recuse um banho a dois neste dia tão especial. Uma vela acesa, umas pétalas de rosa pelo chão e uma quente e cheirosa espuma de banho são os ingredientes que precisas para aquecer ou arrefecer. Vocês lá sabem…

7.    Pára de ler este artigo

Telefona, manda um SMS, ou corre para o pé do teu mais que tudo, e diz-lhe aquilo que ele mais quer ouvir, que é o amor da tua vida! E lembra-te que não é só no dia de São Valentim que devemos dizer aquilo que sentimos, o amor deve ser partilhado todos os dias, não tem dia nem hora marcada.