Mentiras que as mulheres dizem na cama

Vamos lá a ver meninas, todas nós já dissemos pequenas mentiras ao nosso parceiro, principalmente quando estamos na cama, e não se ponham com coisas, todas sabemos bem do que estamos aqui a falar.

É do conhecimento geral que, os homens dizem e fazem qualquer coisa que seja para levar uma mulher para a cama.

Porém, e digo isto porque sei, algumas de nós mulheres também já recorremos às nossas próprias táticas para lhes dar a volta.

Mas, o que têm as mentiras que as mulheres dizem na cama a ver com isto? Não são assim tão conhecidas e faladas, mas todas sabemos quais são e obviamente quando as usámos.

Vamos lá meninas, mãos no ar – mais engraçado será se alguém vos vê – por cada mentira que leias aqui e tenhas usado alguma vez, braços levantados e mãos no ar:

O tamanho não importa

Aqui não há que enganar, se é muito pequeno, vai perceber que estás a mentir com todos os dentes que tens na boca. É o mesmo que vestires uns jeans justos e do teu tamanho, assentam-te que nem uma luva, não é verdade? Claro que o tamanho importa mas, de que servem uns bons centímetros se os “donos” não os souberem utilizar na hora h? Nós mulheres queremos sempre o pacote completo, queremos sim um bom tamanho, mas também um par de mãos marotas, uma boca e um corpo capaz de nos levar à lua.

Apetece-me quando te apetece a ti

É o mesmo que dizer que, se a ti nunca te apetece a mim tão pouco. Mas que grande mentira! E que mal há em estar sempre cheia de vontade? O apetite sexual que nós mulheres temos é igual ao dos homens. A algumas de nós apetece-nos à noite, a outras logo pela manhã, ou quando estamos próximas de menstruar, quando nos sentimos sensuais, depois de um dia de praia, durante a hora de almoço….

Gosto mais da tua personalidade que do teu físico

Se estás interessada nele apenas como amigo resulta, mas se queres algo mais… nem por isso. Não interessa se ele é alto, baixo, gordo ou magro gostos não se discutem. Tem de haver química e atração física. Eu por exemplo sempre me perdi com os altos, morenos e bem constituídos, fazer o quê?

Nunca fingi um orgasmo

Anda lá, quem pensas tu conseguir enganar? Todas nós já fomos jovens, não medimos as consequências e dedicamos tempo aos improvisos na cama (bons pensávamos nós, mas também ninguém nos disse o contrário). A única coisa boa que sai daqui é que mais tarde resulta numas boas gargalhadas entre amigas. Oh sim, oh sim!

Não posso ter sexo sem amor

Bem, não é que se possa dizer que esta é uma questão demasiado complexa, mas claramente muitas vezes depende do tempo que passamos sem ter um relacionamento. Também temos casos em que mulheres com gostos e opiniões diferentes, muitos desejos e que não estão propriamente a morrer de amor por um homem não perdem tempo a pensar se vão ou não deixar acontecer… vão e pronto. Os americanos chamam-lhe “one night stand”, nós cá usamos a expressão “relação relâmpago” mas ambas significam que houve sexo, só por uma noite, e que nenhum dos parceiros vai procurar o outro no dia seguinte. Levante a mão em 3,2,1… quem não teve sexo com um desconhecido ou com um homem que conhece há relativamente pouco tempo.

¿Vibra quê? Eu não me masturbo

Sim, é isso mesmo, a masturbação faz bem à saúde tanto dos homens quanto das mulheres. Esta é daquelas mentiras que não entendo. Sabes dizer exatamente onde fica o clítoris? E o que mais gostas e como gostas, és capaz de explicar ao teu parceiro? E quais são os pontos do corpo que te deixam mais excitada? Descobrir o corpo e o prazer não tem de ser um tabu muito menos uma mentira. Lembra-te que pode fazer a diferença na hora H, é que há coisas que resultam apenas do autoconhecimento (risos)

É chegado o momento… meninas podem finalmente baixar os braços!

Se tens alguma história que possas partilhar, não hesites, episódios engraçados são sempre uma boa ideia.