Posições Na Cama Que Não Vais Querer Deixar De Fazer

Cansada de faze-lo sempre da mesma forma? Já ouviste falar delas mas ainda não foste capaz de as experimentar? Do que estás à espera? Não percas mais tempo, toca a experimentar novas posições na cama. Não fiques a ver navios!

O sexo tem muitos benefícios para a saúde:

  • Diminuí a pressão arterial;
  • Fortalece o sistema imunológico;
  • Melhora o funcionamento da bexiga feminina;
  • Combate o stress;
  • Ajuda a dormir melhor.

Eu até podia continuar a enumerar os benefícios mas provavelmente ia aborrecer-te, mas às vezes o sexo torna-se monótono e rotineiro o que nos leva a perder o interesse. Sempre que falo disto lembro-me de uma piada:

  • Querido, tu quando o fazes comigo fazes por amor ou por interesse?
  • Oh, não sejas tonta claro que faço por amor.
  • Pois, vê lá se colocas um pouco de interesse…

Não só os brinquedos sexuais são importantes para apimentar a relação, as posições que fazemos também ajudam a que tudo seja mais divertido e interessante. Existem inúmeras posições diferentes, algumas são conhecidas de todos e fáceis de executar, outras nem por isso mas capazes de surpreender qualquer um.

Mas o melhor ainda está para vir. Já, já vais descobrir, e por isso não te faço esperar mais que sei que estás morta por passar da teoria à prática.

Descobre as posições na cama mais quentes e tonifica os músculos

O submetido

Esta posição sexual é tanto prazerosa como ideal para tonificar os glúteos, pernas e músculos abdominais. Ambos colocam-se à borda da cama, ele deitado de barriga para cima e tu de costas em cima dele. Desta forma, vais estar a fazer abdominais sem dares conta. Além disso, ajuda-te a desenvolver a flexibilidade, para além do que continuas a queimar calorias durante a 24 horas seguintes.

O submetido

A surpresa

Claro que esta posição não é surpresa para ti, mas e o que podes vir a fortalecer com ela? Ele está de pé e tu de costas para ele, inclinada com os braços a tocar o chão. Assim trabalhas os glúteos e as pernas, e ao mesmo tempo os braços, ainda que não seja com a mesma intensidade que na posição anterior. Mas se fores capaz de o abraçar com as pernas e colocar todo o teu peso sobre os braços, exercitarás e muito os bíceps e o peito, já que estarás a fazer flexões.

A surpresa

Histórias suspensas ao vivo

Esta posição recomendo que seja praticada no chão, utilizando um tapete como se fosses para a tua aula de yoga. Ele vai estar deitado no chão com as pernas arqueadas de modo a que te possas sentar de frente para ele e apoiar-te sobre elas. Os teus joelhos estão sobre o chão e as tuas mãos sobre os joelhos dele. Desta forma, estás pronta para uma posição que te irá proporcionar muito prazer e para além disso, fortaleces os tríceps e os ombros. Esta é a posição sexual que mais trabalha o tronco e para além do prazer, sabes como é melhor ainda? De pés descalços!

Histórias suspensas ao vivo

Olhando para o horizonte

Esta posição pode parecer-te um pouco incómoda mas nem por isso deves deixar de a experimentar.  Ele está deitado na cama e tu agachas-te sobre ele com as suas pernas por cima dos teus ombros. Isto permite que trabalhes o quadris e mais se fizeres um movimento circular estás a reduzir centímetros na tua cintura.

Olhando para o horizonte

Puro Êxtase

O nome fala por si, e por isso não vou entrar em detalhes…. Deves deixar-te cair sobre a cama e ele vai sentar-se entre as tuas pernas apoiado sobre os joelhos. Para que esta posição funciona, deves ter a cintura elevada, sobre as pernas dele, e ficar apoiada sobre os teus braços. Ao fazeres esta posição estás a trabalhar o abdómen já que o movimento para a frente e para trás, faz com que este se contraia.

Puro Êxtase

O moinho

Esta posição sexual é bastante complicada, já que tens que manter-te apoiada sobre um único pé custa um pouco. Mas depois de pores em prática as posições anteriores, experimentar esta não será para ti um problema. É muito parecida à posição da surpresa só que tens que levantar uma perna e um braço de cada vez.  Vais poder trabalhar sobretudo  a tua flexibilidade para além dos braços e das pernas. Podes ir alternando entre a esquerda e a direita para te segurar.

O moinho

Já sabes, “o hábito faz o monge”. Recomendo muita coerência quando se experimentam novas posições na cama J Em pouco tempo vais ver que realmente funciona. Queres melhor que tonificar os teus músculos ao mesmo tempo que disfrutas do prazer de um momento escaldante a dois? Tenho a certeza de que o teu parceiro não terá nenhum problema em ajudar-te a praticar “exercício” todos os dias …