Preferes um musculado ou um que te faça rir?

Sabes aquele sentimento que te entra no corpo quando vês alguém que te atrai?É como uma banheira de hidromassagens, química pura …. É difícil encontrar pessoas que nos atraem assim tanto, mas às vezes acontece!

O problema é quando essa química é concluída ou percebes que é apenas química física, e que não há nada que a ligue no nível do córtex cerebral.É aí que os problemas chegam, amiga.

E quando isso acontece, cai-te o mundo. Se isso nunca aconteceu contigo, imagina…. acontece que aquele borracho lindo que está contigo é mais aborrecido do que um iogurte natural… Já sabes que não faz sentido continuar com esse relacionamento, ainda mais se o que tu estás à procura é um relacionamento que funcione a longo prazo. Se não for este o teu caso, vai em frente. Mas se queres estar com alguém que te faça sentir conectada, a conversa é outra.

Se decidires terminar a relação, pensa que deixas o teu próprio corpo e consegues ver-te a ti mesma a acabar com um Deus, e é aí que te sai um: Ai, mãe! Eu estou mesmo a fazer isto?

E sim, tu sabes porquê, é que tu nunca foste superficial e tudo o que para ti o que importa não está por fora, mas sim por dentro. A ti toca-te a essência de um coração.

Por outro lado, estão as pessoas que, sem serem fisicamente atraentes, acabam por te atrair por outros motivos, como o sentido de humor. E já está mais do que demonstrado que, se te faz rir, a atracção é certa. Se o mesmo não acontece esquece! É que nem se quer há volta a dar. Rir gera uma série de elementos químicos que nos fazem sentir mais perto dessa pessoa o que melhora as relações de todos os tipos dentro do casal.

Ter alguém ao teu lado que te faz rir faz com os momentos em que estás de baixo do edredão passem rápido e que qualquer problema na vida é menos difícil de ultrapassar. Como se costuma dizer, rir é o melhor remédio. E nem o amor escapa!

A conexão mental com o sentido de humor de outra pessoa é maior do que qualquer outro tipo de conexão. Se tens isso, não o deixes ir. O humor é um sinal de inteligência e, ou se tem ou não se tem. O corpo musculado consegue-se, mas, em algum momento também se perde.

E vocês, gostam mais de um musculado ou de um que vos faça rir?