O que dizem as mulheres

beautiful young woman with white dress“Tive medo de engravidar porque o preservativo rompeu-se. Fui a uma farmácia e comprei a pílula do dia seguinte. Não sei o que teria acontecido se não tivesse tomado contraceção de emergência. A história podia ter tido um desfecho diferente; nem quero pensar nisso.”


“Steenagerei que existe a contraceção de emergência porque os meus pais falaram-me sobre isso.  Penso que não vou precisar de a usar, mas nunca se sabe. É bom saber que existe, por via das dúvidas!”


Woman working online

Uma vez, fui sair e conheci um tipo lindo de morrer. Acabámos por não usar preservativo. Na manhã seguinte, fomos à farmácia e comprámos a pílula do dia seguinte, por via das dúvidas. Acho que vale bem quanto custa. Se tivermos um imprevisto, é a coisa certa a fazer. Se precisarmos, bom, precisamos e vamos buscá-la.”


perfect day

Tomei a contraceção de emergência porque o preservativo rompeu-se. E foi isso, tive de ir comprá-la.”

 


Businesswoman

 

“Sei que se deve tomar a pílula do dia seguinte logo que possível. É realmente cómodo ir diretamente à farmácia. Não ia sentir-me à vontade a falar de sexo com um médico que conhece a minha família e me conhece a mim.”


caucasian_woman3

Tenho a contraceção de emergência em casa, porque estou a tomar a pílula e já me esqueci de a tomar uma ou duas vezes. É tranquilizante saber que já tenho uma pílula de contraceção de emergência pronta a tomar com antecedência.