6 formas de apimentares este Dia dos Namorados

O Dia dos Namorados está aí à porta, e tu procuras uma forma de o tornares mais… interessante? Estás no sítio certo, vê estas dicas.


As flores, os chocolates, o jantar à luz das velas… todas adoramos isso, mas às vezes há situações que pedem mais audácia. E também… quem disse que o Dia dos Namorados tinha que ser só romântico? Nós achamos que pode ser muitas coisas, mas deve ser memorável.

Dia dos Namorados: a receita certa

Não deixes que este Dia dos Namorados seja mais um, torna-o mais… picante!

Lingerie sensual
O básico dos básicos para o Dia dos Namorados: uma lingerie sensual. Mas repara, este não é um presentinho só para ele, é também para ti! Para te sentires sexy, poderosa, e a controlar a situação. Se quiseres ir ao nível seguinte, experimenta lingerie comestível – para ti e para ele.

Jogo Erótico
Aqui tens imensas possibilidades: um naked-twister, um verdade ou consequência mais ousado, o jogo do dado erótico – que podes comprar em qualquer sexshop e em vez de números, nas faces, tem posições sexuais – strip poker, roleplay, ou então, inventem o vosso próprio jogo. Tudo vale desde que se divirtam.

Striptease ou Burlesco
A ideia de fazer um striptease para o teu mais-que-tudo pode ser stressante. “Será que consigo?”, “Vou fazer figura de palhaça” ou “Ele vai-se rir” são das frases que mais passam pelas nossas cabeças.
A verdade é que está mesmo só nas nossas cabeças. Põe-te confortável – com a tua lingerie mais sexy – e dá-lhe o show da vida dele. Se te sentes mais confortável a dançar, então o teu presente ideal é uma dança de burlesco – mas veste-te (ou despe-te) a rigor. Vai ser incrível!


Massagem erótica
Uma massagem erótica é sempre um bom presente, Dia dos Namorados ou não. Investe em óleos de massagem, um ambiente relaxado, música sexy – aquela playlist que andas a criar há anos e ainda não revelaste ao público, essa mesmo – e põe mãos à obra. Mas, dá-lhe a dica: depois é a tua vez.

Sessão Boudoir
Sabes o que é fotografia de boudoir? É uma sessão fotográfica em que podes mostrar o teu lado mais íntimo e sexy, de uma forma elegante e quase poética. Imagina ofereceres-lhe um álbum de fotografias, super sexy, super romântico, contigo como personagem principal… vai adorar!
E se não puderes pagar uma sessão fotográfica profissional, podes pedir ajuda a amigas ou fazer tu mesma. Inspira-te para acertares com as poses, e “olha o passarinho”!

Filme Erótico
A última dica, mas não menos importante, é ver um filme erótico. Confere uma lista dos melhores filmes eróticos para ver a dois, e inspira-te!

Vê ainda ingredientes afrodisíacos para o vosso jantar!
Dito isto, aproveitem ao máximo este dia, mas sempre com proteção – contra as Infeções Sexualmente Transmissíveis (ISTs) e gravidezes não planeadas.
Em ellaone.pt, encontrarás todas as informações sobre a pílula do dia seguinte ellaOne®.