9 ideias para um primeiro encontro marcante

Farta de cafezinhos aqui e ali, jantares que são um pesadelo e silêncios desconfortáveis? Confere estas 9 ideias para um primeiro encontro marcante.

A primavera já vai avançada e o amor está em todo lado. O Tinder e as dating apps voltam a atacar! E tu, claro, tens o primeiro encontro da temporada. Mas como tornar este primeiro encontro num encontro marcante, divertido e fora do habitual?

Primeiro encontro? 9 ideias surpreendentes

As únicas ideias completamente proibidas num primeiro encontro são velórios, funerais e idas ao hospital. De resto, só tens que pôr a tua imaginação a trabalhar e pensar num encontro diferente. Confere algumas ideias – e mantém sempre a mente aberta!

Piquenique

Agora que o bom tempo está aqui, os piqueniques já apetecem. Então, porque não juntar o útil ao agradável, o date ao cestinho, e ir ter um primeiro encontro num parque ou jardim? Leva uns petiscos e algo para brindar, uma coluna portátil para dar som ao romance, e aproveita o melhor de dois mundos.

Concerto

Esta ideia de primeiro encontro é, na verdade, também uma espécie de teste. Se ambos desfrutarem do concerto, é porque é mesmo um match! Ir a um concerto num first date não é só divertido e diferente, é ainda uma ótima forma de se conhecerem – já que os gostos musicais, e a forma como se vive a música, dizem muito de uma pessoa.

Teatro

Para um plano mais calmo, que tal um primeiro encontro no teatro? Ir ver uma peça com alguém que se acaba de conhecer pode ser muito interessante. À semelhança do que se passa com a música, as artes, como o teatro, dizem muito de nós. Será que é a meio de um drama que vais descobrir a tua cara metade?

Planetário

Este é um dos favoritos, o date no Planetário. Aprender mais sobre a esfera celeste e sobre o Universo, no escuro, com uma vista fantástica de um céu estrelado… que mais se podia pedir? E aliar um encontro romântico a uma sessão de conhecimento… marcante? Sem dúvida.

Workshop

Outra coisa que nunca se faz num primeiro encontro é um workshop ou uma aula. Mas porque não? Aprender alguma coisa juntos é também uma forma de aprenderem alguma coisa sobre o outro. Pensa em alguma coisa divertida como workshop de cozinha, de fotografia ou de música. No pior dos casos, o tempo não terá sido completamente perdido.

Noite do Quizz

Quando pensas em noite do Quizz, o que te vem à cabeça? Amigos, diversão e muitas gargalhadas! Porque é que o teu date não pode ser assim? Nós achamos que não só pode como deve. ‘Bora. Quem acertar mais perguntas não paga!

Karaoke

Esta dica é só para corajosas! O primeiro encontro no karaoke requer uma certa coragem e muito atrevimento! Porque, a não ser que um de vocês seja o próximo The Voice, as gargalhadas são garantidas.

Brunch

O brunch, a refeição mais perfeita alguma vez pensada, é também uma ótima oportunidade para ter um primeiro encontro. É uma espécie de twist no típico e tradicional jantar. É durante o dia, relativamente cedo, o álcool está permitido antes das quatro da tarde…. precisas de mais incentivos?

Sobremesa

Mas se queres que o teu primeiro encontro seja mais doce, salta já para a sobremesa! Ter um primeiro encontro para comer um doce pode ser super divertido – pelo menos o doce está garantido.

E, lembra-te, as coisas podem ficar bem escaldantes no final de um primeiro encontro incrível, por isso, vai preparada e leva contigo preservativos! Porque o sexo mais divertido é o seguro!

Em ellaone.pt, encontrarás todas as informações sobre a pílula do dia seguinte ellaOne®.