Guia completo das séries que tens de (re)ver este Verão

Prepara as pipocas, o gelado de chocolate, os kleenex e o teu coração para tanta emoção forte: aqui vão 15 séries que tens de (re)ver este Verão!

Ainda estás revoltada, magoada e completamente indignada com a forma como Game of Thrones acabou? Não és a única, e nós compreendemos. E para te fazer esquecer este pesadelo, damos-te uma lista de 15 séries que tens de (re)ver este Verão. Será que estás à altura?

Binge Watch: as séries que adoramos para (re)ver este Verão

Desde séries antigas às mais recentes e atuais, confere esta lista de 15! Aviso: vais entrar numa montanha russa de emoções, voltar aos 15 anos e reencontrar antigas crushes!

Donas de Casa Desesperadas

Esta série de oito temporadas, que estreou em 2004 e, infelizmente, terminou em 2012, é uma daquelas que vale a pena (re)ver quase de enfiada. Cinco vizinhas, um funeral e um segredo – e o segredo só se sabe mesmo no fim!

The Office

A mítica série, The Office, que arrancou lágrimas, gargalhadas, sorrisos e suspiros de quem a viu… quem não quereria vê-la outra vez? Apesar de a versão americana ter sido “a tal”, vê também a versão original, inglesa – Ricky Gervais não fica nada atrás do Steve Carell.

Community

Na cidade fictícia de Greendale, no Colorado, nove pessoas, de backgrounds muito diferentes, encontram-se numa universidade comunitária. A partir daí são só peripécias e contratempos, com imenso humor à mistura, mas também lições de vida. Não há nada como (re)ver para crer!

Gilmore Girls

Sente-te transportada de volta ao início do século, a 2000, quando revires Gilmore Girls. Esta série trata de muitos temas como família, amor e relações, educação, amizade, desilusões, ambições ou classe social, de uma forma mesmo absorvente – que nos absorveu durante sete anos e causou muitas lágrimas pelo meio.

Freaks and Geeks

Uma série que junta James Franco, Seth Rogen e Jason Segel já é uma ótima candidata a múltiplos rewatches. Se essa série explorar o mundo dos freaks e dos geeks, então torna-se obrigatória. Com apenas uma temporada, Freaks and Geeks tornou-se um ícone do final dos anos noventa… vais deixar de (re)ver?

Gossip Girl

Quem disser que nunca viu Gossip Girl, que nunca ficou ansiosa por causa dos romances da Serena, que nunca seguiu atentamente a vida milionária da Blair… mente! E, claro, todas sabemos qual a linha que fechava todos os episódios… Se bate certo, é porque tens de rever!

Twin Peaks

Twin Peaks é uma série de culto por alguma razão. Desde 1990 que esta série conserva os seus fanáticos e há até uma continuação de 2017! Queres saber o que aconteceu a Laura Palmer? Tens de ver para descobrir.

My Mad Fat Diary

My Mad Fat Diary é uma série inspirada num livro que, por sua vez, é inspirado em factos reais. Uma adolescente obesa, deprimida e que acaba de sair de um internamento num hospital psiquiátrico conta as suas aventuras de auto-descoberta, amor e superação. Vale a pena!

Orphan Black

Além da história genial de Orphan Black – uma teoria da conspiração super empolgante – temos que salientar a atuação brilhante da atriz principal Tatiana Maslany e da complexidade que ela conseguiu transmitir às suas personagens – sim, no plural!

Skins

Se estás a precisar de reviver os teus anos de adolescente, a próxima paragem é Skins! E são todas as sete temporadas, nem mais, nem menos. Prepara-te para chorar tudo de novo no final da segunda temporada… #chris

Misfits

Seguindo a linha britânica, a comédia dramática e de ficção científica Misfits é também uma série que faz todo o sentido (re)ver. E se nunca viste antes, vais perceber o que significa ficar mesmo colada numa série – mas lembra-te de tirar pausas para comer, dormir, fazer xixi, estar com amigos… Uma pista: adolescentes problemáticos e superpoderes!

Girls

Girls foi a série que veio questionar a forma irrealista como o mundo cinematográfico retrata as mulheres. Lena Dunham, escritora e atriz principal da série, despe-se (literalmente) de preconceitos, e de uma forma muito natural mostra-nos como é ser uma jovem adulta cheia de dúvidas, e com muito poucas certezas, em Nova Iorque.

Big Little Lies

Quando as mulheres se unem, ninguém as consegue parar, e esta série bem recente que o mostre. Inspirada no livro com o mesmo nome, é uma performance brilhante de Nicole Kidman, Reese Witherspoon e da jovem Shailene Woodley, que não te vai ficar indiferente!

New Girl

Todas adoramos a Zooey Deschanel, e esta série não seria a mesma sem ela. A dinâmica do grupo de colegas de casa é, ao mesmo tempo, hilariante e enternecedora. Prepara-te para adotares as expressões do Schmidt e do Winston como tuas – e não, não vais ser acusada de plágio.

Grey’s Anatomy

Sem querermos parecer repetitivas: Grey’s Anatomy é vida! Esta série que já dura há quinze anos (sim, passaram assim tantos) é um clássico absoluto que dispensa apresentações. Se vais fazer uma maratona de Grey’s, é melhor comprares lenços, e muitos!

E se precisares de inspiração para as pausas, confere esta lista de livros que tens mesmo de ler.

Que séries vais rever este Verão? Tens alguma sugestão para acrescentar a esta lista? Queremos saber tudo!

Em ellaone.pt, encontrarás todas as informações sobre a pílula do dia seguinte ellaOne®.