Halloween: sugestões para uma noite assustadoramente escaldante

Quem disse que o Halloween era só para crianças? De facto, as dicas que temos para ti são estritamente para adultos – para ti e para ele.

Para muitos, o Halloween, ou Dia das Bruxas, é só mais um dia. Para outros, o Halloween é “O” dia. Qual destes és tu? Se és das que adoram uma boa festa de Halloween, continua a ler: temos dicas para um Halloween assustador…amente escaldante!

O Halloween mais picante… e sem sustos!

Não nos entendas mal: tudo o que seja a dois é um bom plano para o Halloween, seja ver um filme assustador, ou fazer um concurso de abóboras de Dia das Bruxas. Mas se procuras um Halloween diferente, aqui te trazemos
5 dicas para fazeres deste dia um misto de assustador e picante.

Faz um jantar temático… com brincadeiras à mistura

E lá porque é um jantar de Halloween, não significa que não possa ser um Halloween afrodisíaco! Confere a nossa lista de alimentos afrodisíacos para um Halloween picante e incorpora-os nas tuas receitas assustadoramente deliciosas! Aqui vale tudo: bolachas em forma de ossos, sopas com cor de sangue, bolos em forma de caixões… desde que tenha os ingredientes certos, claro!

É o dia perfeito para Role Play

Se adoram role play – fazer-se passar por outras pessoas ou personagens durante o sexo – ou até se nunca fizeram e estão curiosos, esta é a altura perfeita para fazê-lo! Quem queres ser? Qual é a vossa fantasia? Uma enfermeira? A CatWoman? O Joker? Nesta festa privada vale tudo!

Escolham um disfarce de casal

Se querem ir desfrutar da festa com os amigos, em vez de terem um Halloween privado, força! É super divertido, especialmente se forem mascarados como um casal “famoso”. Por exemplo, Morticia e Gomez Addams, o Monstro e a Noiva do Monstro da série Frankenstein, Jack e Sally do Nightmare Before Christmas, Victor e Emily de Noiva Cadáver… Ou então, algo mais no anonimato, como um casal de vampiros, fantasmas, assassinos em série, bruxos… a imaginação não tem fim! Depois de exibirem as fatiotas e se divertirem com amigos, chega a hora de estarem a sós. E assim já têm o motivo perfeito para fazerem role play.

Trick or Treat a dois

E se adoram trick or treating, mas preferiam não andar a bater de porta em porta, porque não fazer um jogo só para os dois, com alguma forma de tricking e alguma forma de treating? Toca a pôr essa cabeça a funcionar! Vamos dar-te uma dica: que tal fazerem uma nova versão do “verdade e consequência”? Um jogo de dados, em que cada combinação corresponde a uma ação que têm que fazer? Ou, quem sabe, um jogo de Twister com pouca ou nenhuma roupa vestida?

Acessórios, acessórios e mais acessórios

E, como não poderia deixar de ser, os acessórios tornam qualquer… hmm… celebração mais divertida. Porque não experimentas comprar dentes de vampiro (de boa qualidade) para um de vocês ou para ambos, e usá-los até ao final da noite (com várias finalidades)? Se quiserem ser um pouco mais atrevidos, há todo o tipo de acessórios que possam pensar, desde sex toys halloweenescos, a decorações para um Haloween a dois.
E para evitarem sustos a sério, tomem todas as precauções, e, claro, pratiquem sexo seguro.
Que mais ideias tens para um Halloween… diferente, a dois? Partilha-as connosco!

Em ellaone.pt, encontrarás todas as informações sobre a pílula do dia seguinte ellaOne®.