Os melhores destinos para viajarem a dois em 2019

Querem fazer uma escapadinha romântica? Ou é mais um retiro para se dedicarem um ao outro? Confere os melhores destinos para viajar a dois neste novo ano!

Viajar com a tua cara-metade é uma das melhores coisas de sempre e um dos melhores testes à relação, diga-se. Permite deixar a rotina e explorar algo novo juntos. Podes pensar que, desde que estejam juntos, o sítio não é assim tão importante. É verdade, mas já que vais sair, porque não tornar a viagem ainda mais especial num destes 12 locais?

Destinos para visitar a dois

Ilha de São Jorge, Açores

Os Açores são uma pérola no Atlântico, para a qual há voos diretos de todos os aeroportos de Portugal Continental. Desfrutem da natureza, das vistas, da proximidade do mar profundo e deixem-se seduzir por um ritmo de vida mais calmo. Reaprendam a dar valor às coisas pequenas e aproveitem para se conhecerem (ainda) melhor.

Florença, Itália

A cidade de Florença, o berço da arte Renascentista, é uma das mais bonitas de toda a Itália, com as suas catedrais e pontes lindíssimas. Esta cidade romântica é um autêntico museu ao ar livre, com estátuas e monumentos a cada esquina. Perfeita para apimentar o namoro!

 

Nice, França

Se em Itália reina a língua da sedução, em França fala-se a língua do amor. E Nice, uma cidade costeira com praias belíssimas, já inspirou escritores e artistas como Van Gogh, Picasso ou F. Scott Fitzgerald. Todos se apaixonaram por (e em) Nice.

Berlim, Alemanha

A maior cidade de Alemanha espera por vocês, numa escapada romântica que vai ser muito animada. Berlim é uma cidade super trendy, com uma cultura de sair à noite fenomenal, muita música eletrónica e preços muito acessíveis.

o que fazer antes, durante e depois de uma viagem!

Amesterdão, Holanda

Os canais de Amesterdão são um must see, tal como o passeio de bicicleta ou a viagem de elétrico. E se achas que conheces o único atrativo de Amesterdão, estás muito enganada: a cidade fica toda iluminada de noite, a sua arquitetura é deslumbrante, os cafés são acolhedores e já referimos que as ruas estão cheias de flores?

Cracóvia, Polónia

Cracóvia é uma cidade encantadora: é pequena, histórica e muito aconchegante. Além disso, tem imensa oferta cultural a preços muito convidativos. Passear de mãos dadas por entre castelos e lendas de dragões… onde é que eu já viste essa série?

Dubrovnik, Croácia

E já que falamos de dragões, Dubrovnik é palco de muitas cenas de Game of Thrones, e vale muito a pena a visita, com as suas praias mundialmente conhecidas, e a sua beleza arquitetónica. A pérola do Adriático, ou Atenas eslava, fica a menos de 5 horas de voo, ideal para um fim de semana prolongado.

Já conheces as melhores aplicações para viajar?

Budapeste, Hungria

Ora, arquitetura, vida noturna, comida, termas de água quente, museus e cultura… é isto que vão encontrar em Budapeste, linda de morrer! E podem jantar a bordo de um cruzeiro que tem uma vista privilegiada para a cidade espantosamente iluminada. Haverá melhor?

Fez, Marrocos

A cidade de Fez é uma verdadeira explosão dos sentidos: as cores, os cheiros, o ritmo movimentado, a música na rua… é o sítio perfeito para desconectar da realidade e aliviar o stress. Além disso, é uma das cidades mais instagramáveis, com padrões hipnotizantes para fotografias cinco estrelas.

Buenos Aires, Argentina

São preciso dois para dançar o tango, e onde melhor se dança é em Buenos Aires. Ainda não estás convencida? Então aqui ficam mais motivos: Praça de Maio, Caminito, Avenida 9 de Julho, Teatro Colón, La Bombonera… são tudo sítios de paragem obrigatória nesta cidade inesquecível!

Porque é que é melhor investir em momentos do que em coisas?

Rio de Janeiro, Brasil

Uma viagem ao Rio é perfeita para quem quer passar umas férias mais longas, porque vai ser difícil passar pouco tempo nesta cidade lindíssima, enorme e com tanta influência portuguesa. Aproveitem um passeio pela Praia de Copacabana e refresquem o vosso amor com uma água de coco.

Ilha do Sal, Cabo Verde

Alguém disse paraíso? Nós respondemos: Ilha do Sal! Praia, mar, mergulhos, resorts, areia branca… que sonho! Há ainda salinas, crateras de vulcão, lagoas, grutas… e muito sol para relaxar e se reconectarem um com o outro.

 

Não te esqueças de levar contracetivos. Em alguns países é muito difícil consegui-los, e mais vale prevenir do que remediar.

Não te esqueças de levar contracetivos. Em alguns países é muito difícil consegui-los, e mais vale prevenir do que remediar.

Já decidiste onde vão ser as vossas férias a dois? Então partilha com aquela tua amiga a quem vais enviar um postal!

Em ellaone.pt, encontrarás todas as informações sobre a pílula do dia seguinte ellaOne®.