Os sítios mais “in” para saíres à noite com o teu grupo de amigas

Só porque o frio chegou, não significa que tenhas que te refugiar em casa! Pega no teu grupo de amigas e confiram estes 11 sítios super “in” para sair à noite.

Já há séculos que não fazes nada com as tuas BFFs e estás a ansiar por uma saída à noite como “antigamente”? Temos a solução para ti: reserva um fim de semana, agarra nas tuas miúdas e vão passar uns dias entre girls! E, claro, aproveitem para ir sair num destes 11 sítios super “in”.

Sair à noite com as amigas: onde ir?

Estás com sorte, Portugal tem uma vida noturna invejável de Verão e de Inverno! No Inverno só não te esqueças de te agasalhares um bocado mais, mas fora isso, bora com as amigas sair à noite.

Norte

Maus Hábitos, Porto
O Maus Hábitos é um sítio polivalente. Fica num quarto andar e podes literalmente passar um dia inteiro lá dentro sem te aborreceres. Há um restaurante e café, exposições artísticas, concertos, noites de cinema e, claro, festas incríveis! Os estilos variam, podendo haver festas de techno numa noite e na seguinte um revival dos 90s.

Plano B, Porto
O Plano B, no Porto, vai ser mesmo o teu plano A! Este bar/clube/discoteca, aberto até às 06h, tem três áreas distintas, em que duas são pistas de dança. No andar de cima, tens uma área onde podes dançar ou conversar ao som de jazz ou chill out. Descendo as escadas tens uma pista de música eletrónica e outra mais pop-rock. Além disso, há concertos frequentes.

Indústria, (Foz) Porto
Para ouvires e dançares techno e house até às tantas, o Indústria é o sítio para ti e para o teu grupo. Esta discoteca tem um dos melhores sistemas de som do país, e chama nomes internacionais de peso. Aberto entre a meia noite e as 06h – se estiver bom tempo, podes ver o nascer do sol na praia, a uns metros do Indústria.

Centro

5AClub, Lisboa
O 5AClub, no Príncipe Real, é um dos sítios mais “in”, mas que sabe a underground. É um clube com um aspeto industrial e misterioso, tem três áreas diferentes – caso queiras conversar, dançar ou relaxar – e está aberto entre as 22h e as 04h de quinta a domingo, para ouvires boa música eletrónica.

Radio-Hotel, Alcântara
Radio-Hotel começou por ser um programa de rádio. Hoje é um bar super cosmopolita, onde podes encontrar uma impressionante carta de cocktails e gins. Aos fins de semana, entre as 23h e as 04h, DJs de chill out, house e alguma eletrónica esperam por ti.

Rive Rouge, Lisboa
O Rive Rouge fica no TimeOut Market no Cais do Sodré, e é considerado descendente do Lux Frágil. Como está aberto entre as 21h e as 04h, podes lá ir diretamente para dançar com as tuas amigas ou para beber aquele aperitivo para a noite que ainda é uma criança.

Sul

Bliss, Vilamoura
Desde o RnB ao techno, há de tudo para todos os gostos, no Bliss. Esta, que é uma das discotecas mais “in” de Portugal, fecha à quinta-feira, mas no resto dos dias tem um horário super alargado: seis da manhã de domingo a quarta, e oito ao fim de semana.

Lick, Boliqueime
Lick é o novo nome do Kodac, uma das maiores e mais famosas discotecas do país. Mas não penses que agora não o é! E a prova disso são os nomes internacionais que passam por lá! Além disso, está aberto todos os dias, entre a meia noite e as 06h! São muitas oportunidades para dançar!

Madeira

Vespas, Funchal
“As Vespas”, no Funchal, não é um sítio, são três. Na verdade, são três discotecas: Vespas, Marginal e Jam. Cada uma destas tem estilos diferentes: enquanto a Vespas tem música mais direcionada para um público jovem, a Marginal passa techno e a Jam faz homenagem aos clássicos do pop, rock e disco. O melhor é que são no mesmo espaço, pelo que podes saltar de uma para outra, na mesma noite.

Copacabana, Funchal
Outro sítio in-crí-vel para sair à noite na madeira é o Copacabana, a discoteca do Casino da Madeira. Aqui, entre as 23h e as 04h, aos fins de semana e vésperas de feriado, tens música de vários estilos, noites temáticas, um sistema de som excelente, e cocktails deliciosos.

Açores

Raiz Bar, Ponta Delgada
Lamentamos informar, mas é impossível ter uma noite monótona no Raiz Bar. Aqui podes apreciar concertos de todos os estilos musicais, dos blues ao folk, e a seguir dançar até tarde com os melhores DJs. Este espaço é amplo e tem uma vista incrível. De que estás à espera para o visitar?

Entretanto, podes começar já a pensar no que vais fazer nas férias com as tuas amigas, quando o tempo quente chegar e os dias ficarem mais longos. Espreita a nossa seleção de destinos em Portugal a não perder com as tuas pessoas.

Em ellaone.pt, encontrarás todas as informações sobre a pílula do dia seguinte ellaOne®.