2019: o ano para te focares em ti própria

2019: o ano para te focares em ti própria

2019 está a chegar e procuram-se resoluções de ano novo! A mais importante? Tu vais ser a tua prioridade!

Todos os anos, no final do ano, fazemos montes de resoluções: vou sair mais, vou ser mais aberta a aventuras, vou estar mais com o meu namorado… Mas quantas dessas resoluções são feitas a pensar em nós próprias? Pois. És daquelas que põe sempre os outros à frente de ti mesma? Então 2019 é o TEU ano! É o ano em que te vais focar em ti própria.

Vê 7 formas de pores a ti e ao teu bem-estar em primeiro lugar, em 2019!

2019: o teu ano

Não quer dizer que deves ignorar os amigos, família, ou uma relação. O único desejo é que te coloques na tua lista de prioridades. Se tu não te amares, quem te vai dar amor? É isso mesmo, 2019 é o ano do amor-próprio.

#1. Decide o que queres fazer e o que te faz feliz

A vida é curta e é para ser vivida com alegria, com felicidade e com vontade. Se odeias o teu trabalho, considera uma mudança de carreira. Sim, é possível! Tens de fazê-lo com cuidado, mas uma vez que entres no minsdet, tudo é possível. Promete-te: a partir de 2019 só coisas que te fazem feliz!

 

#2. Visualiza a tua vida como queres que ela seja

Quando adotamos um pensamento positivo e otimista, é mais fácil chegarmos aos nossos sonhos e objetivos. Não acreditas? Experimenta! Imagina a vida que queres, imagina os teus sonhos tornados realidade… e agora, persegue-os! Leva a tua vida em 2019 com mais otimismo. Sê positiva, permite-te!

E se és rainha a procrastinar, vê aqui como podes ser mais produtiva.

 

#3. Descobre o que podes melhorar

Ninguém é perfeito, e tu também não. Mas que isso não seja desculpa para deixares de tentar ser uma pessoa melhor. Trabalha os teus conflitos interiores, enfrenta os problemas. Vais aprender muito sobre ti e vais ficar mais leve. 2019 é o primeiro ano do resto da tua vida!

Sabes o que é a tendência Body Positive?

 

#4. Faz mais exercício

Ok, tinha mesmo que por este aqui, não é? Exercício. Promessa. 2019. Esta resolução é aquela que se repete todos os anos há… 10 anos? Não faz mal, este ano é mesmo a sério. Fazer exercício é bom para a saúde, não só física, como mental. Reduz o stress, a ansiedade, ajuda a dormir melhor e ainda te ajuda a ficar saudável. Só custa começar, depois, é sempre em frente!

E já que falamos de exercícios, já fizeste os teus Kegels hoje?

 

#5. Poupa dinheiro para aquela viagem

Já andas a adiar aquela viagem há tantos invernos… mas isso acabou agora. Em 2019 vais fazê-la ou, então, vais conseguir poupar o suficiente. Investe nos teus sonhos, nas coisas que te fazem feliz. Vê algumas dicas para viajar sozinha!

 

 

#6. Deixa esse peso para trás

Não, não estamos a falar de dietas nem de perder peso. Estamos a falar daquele peso que vem contigo há anos. Larga esse peso, deixa-o para trás. Seja aquele arrependimento, uma culpa, inseguranças, receios… larga tudo. Respira fundo e recomeça.

Não podes mudar o passado, nem saber o futuro, a única coisa a fazer é viver o presente da melhor forma. Então, perdoa-te pelos erros antigos, deixa de alimentar ansiedades e vive o agora.

 

#7. Mima-te!

Há quanto tempo não dás um desconto a ti própria? Pois, nem te lembras. Mas 2019 vai ser o ano em que te vais mimar! Permite-te um fim-de-semana de pijama, aquele concerto que tanto queres, um binge watching dos filmes de Harry Potter, uma máscara facial…

Sem culpas porque devias estar a trabalhar, ou porque os teus amigos te convidaram para sair, ou porque é o aniversário da tua colega de trabalho. Em 2019 procura ter o teu me time e mima-te!

Mas, acima de tudo, toma controlo sobre a tua vida e o teu futuro. Conhece mais sobre a pílula do dia seguinte ellaOne®1. Porque os acidentes acontecem!

 

Já decidiste onde vai ser a tua viagem? Vemo-nos em 2019, o teu ano!

 

Em ellaone.pt, encontrarás todas as informações sobre a pílula do dia seguinte ellaOne®.