5 destinos populares para te aventurares a dois nestas férias de Natal

Que melhor altura do que o Natal para se estar com aquele que se ama? Confere estes 6 destinos natalícios para passares estas férias com o teu mais-que-tudo.

O Natal é mágico e não só para os mais novos. As luzes, músicas e o ambiente geral do Natal também convidam ao romance – e de que maneira! Se tens férias de Natal este ano, e planeias uma escapadinha a dois, confere as nossas dicas de destinos natalícios para visitar (e aproveitar) a dois.

STOP! 5 destinos natalícios para namorar este Natal

Óbidos Vila Natal
A Vila Natal de Óbidos é mais do que conhecida em Portugal – é um evento a não perder. Se ainda não foste viver a magia do Natal em Óbidos, esta é uma ótima oportunidade para o fazeres.
Entre 29 de novembro e 5 de janeiro, Óbidos torna-se numa terra encantada, cheia de decorações, luzes e pais-natal. Se fores passar uns dias lá vais de certeza deixar-te encantar pelas muitas atividades que a Vila Natal oferece. De pistas de gelo a espetáculos natalícios, nunca esquecendo a doçaria tão característica da época, não vais querer perder este destino natalício.
E é um dois-e-um, na verdade. Além de satisfazeres os teus desejos de um Natal mágico, ainda podes namorar num dos sítios e alturas do ano mais românticos. Informa-te sobre a Vila Natal no website oficial.

Cascais Christmas Village
A quarta edição do Cascais Christmas Village acontece entre 5 de dezembro e 1 de janeiro na Avenida da República, em Cascais. Este evento acontece num recinto enorme completamente dedicado ao Natal. Tens carrosséis, pinheiros de Natal enfeitados, músicas natalícias, doces e comida típica, um mercado, pista de gelo, entre muitos outros. A única coisa comum é o tema do Natal.
Que melhor sítio para declararem o vosso amor do que rodeados de espírito natalício? Sabe mais sobre horários, preços e eventos no website Cascais Christmas Village.

Capital do Natal – Oeiras
Mas se o que procuras na tua escapada romântica e natalícia é mesmo muita diversão, então o destino natalício para vocês é o Passeio Marítimo de Algés, em Oeiras. Entre 29 de novembro e 12 de janeiro acontece aqui o primeiro Christmas Fun Park da Europa, e o maior evento de Natal do país. Espera-te uma árvore de Natal gigante, bem como 72 mil metros quadrados de neve e gelo – sim, um Natal branco em Oeiras!
Vai haver também uma Roda Gigante – perfeita para namorar – e uma Vila dos Elfos, entre muitas outras atrações. E, se bem que este sítio é perfeito para miúdos e graúdos, nestas férias leva só o “teu miúdo” e vão aproveitar para pôr o romance em dia.
Em qualquer um destes destinos natalícios é provável que passes debaixo de ramos de azevinho, e todos os filmes de Natal te disseram o que fazer certo? Por aqui desejamos-te um ótimo Natal e muitos beijos debaixo do azevinho.

Mercado de Natal de Talin, Estónia
Este mercado de Natal é considerado por muitos o melhor da Europa – sim, de toda a Europa! Localizado numa zona histórica de Talin, a arquitetura medieval vai transportar-te para um mundo mágico! Prepara-te para muitas bolachas de gengibre, bebidas quentes altamente aromáticas, assados de Natal deliciosos, carrosséis, artesanato, luzes e decorações, cânticos de Natal e… neve! Se ficares com frio, podes comprar umas meias de lã quentinhas neste mercado, bem como todo o tipo de roupa natalícia. A não perder!

Mercado de Natal de Viena, Áustria
Este mercado de Natal é um dos mais famosos de toda a Europa. De 15 de novembro a 26 de dezembro, o “Vienna Magic of Advent” transforma a praça central num mundo encantado e brilhante. Árvores de Natal, doces e bolos, vinho quente com especiarias (mulled wine), carrosséis e oficinas criativas esperam por ti! Mas nesta cidade não há só este mercado – este é apenas o maior e mais conhecido! Praticamente todas as praças de Viena se transformam em mercados de natal nesta altura.

Em ellaone.pt, encontrarás todas as informações sobre a pílula do dia seguinte ellaOne®.