7 Razões para estar solteira

A maioria das pessoas parece precisar de distribuir rótulos pelo mundo inteiro, e talvez por isto as mulheres solteiras são muitas vezes consideradas amargas e sabe-se lá mais o quê. É esta a realidade que temos nos filmes, na literatura e na música que ouvimos na rádio, que era suposto felicitar-nos todos os dias mais que não fosse porque estamos vivas e prontas para mais umas horas de trabalho!

Uma autêntica loucura na minha opinião, porque ser solteira é uma maravilha para mim, e gostos não se discutem. Obviamente que, também gosto de estar num relacionamento, e certo é que sinto falta de tudo o que isso envolve mas não ando a chorar pelos cantos quando na realidade estou mesmo solteira!

Se és solteira e estás cansada de ouvir “não te preocupes, vais encontrar alguém” ou “tu precisas é de um namorado” tem paciência e respira fundo. Aqui ficam 7 razões para estar solteira – embora existam muitas mais…

7 Razões para estar solteira

1.     A roupa:

Podes usar as roupas que mais gostas, quando quiseres sem que ninguém te critique. Também podes usar um fato de carnaval, que ninguém tem nada a ver com isso!

2.     Sair à noite:

Podes sair para te divertires com os teus amigos, para dançar ou para conversar com quem apareça. Há coisa melhor que ser solteira e conhecer alguém novo que achamos interessante e se faz o nosso estilo então…

3.     A comida:

Pode parecer absurdo se isto nunca aconteceu contigo, mas comer o que tu quiseres sem teres que pensar se o outro gosta ou não, é um alívio. Mas ser solteira, significa que os pratos que não lavaste no dia anterior continuam lá e o jantar vais ter de o fazer.

4.     Sentires-te livre:

Se algo importante acontece na tua vida como uma oportunidade de trabalho , uma viagem improvisada, etc., não precisas de consultar ninguém para tomar a tua decisão. Mas lembra-te que o mesmo deve acontecer quando estamos numa relação, nunca devemos deixar as grandes decisões na mão de outra pessoa.

5.     Conhece-te melhor:

Ser solteira é descobrir a mulher que és, porque tens muito mais tempo para ser criativa e explorar as tuas paixões. Não há forma melhor de aprender a ter amor próprio e sem dramas. Isto a dois também é o normal, infelizmente o mesmo não acontece com muitos casais em que um se esquece que existe. Foge desses relacionamentos!

6.     Adeus sogros:

Salvem-se essas refeições sem fim com os sogros. Há coisa melhor que não ter que estar constantemente a ser criticada pela sogra ou pelo sogro? Vivemos muito bem sem isso, obrigada.

7.     Ocupa a cama, toda:

Pois é, a cama é tua! Sim, eu sei, deixei o melhor para o fim. Ser solteira é simplesmente fantástico!

Eu sei que existem muitas outras razões, e podíamos acrescentar aqui tantas outras coisas boas de ser solteira. Se também és solteira partilha connosco as razões que te deixam de bem contigo e com a vida todos os dias.


Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/18hrap003-production/www/18hrap003/releases/29/wp-content/themes/ellaonewomen/functions.php on line 599