A lista de prendas mais sugestivas para lhe ofereceres este Natal

O Natal está mesmo ao virar da esquina e tu sem presente para lhe dar! Confere as nossas sugestões de presentes que ele vai adorar.

O Natal à porta e tu sem presente para ele.
“Mas o que oferecer? O que é que ele gosta? Socorro!”
Tem calma! Há sempre uma solução para tudo, e com as nossas dicas é impossível não encontrares algo para ele… e para os dois. Confere as nossas sugestões abaixo!

Presentes de Natal para ele

Se a pressão de escolher um presente para ele é demasiado grande, damos-te dicas de presentes que ele só pode adorar. O truque é que estas sugestões de presentes são a pensar em ti também – porque podes fazer tudo com ele.

Uma noite fora
Quer ele seja teu namorado, teu “amigo colorido”, ou apenas a tua crush, oferecer-lhe uma noite fora, num hotel giro, é sempre uma boa opção – porque tu vais com ele. Assim, é uma boa forma de a) passares mais tempo de qualidade com ele se forem namorados, b) talvez passarem a ser namorados, se ainda não for o caso e c) dares-lhe a entender que queres algo mais com ele. Não há forma de ele não gostar deste presente.
Confere 7 formas de aumentar a intimidade na relação.

Um bom vinho
Se queres jogar pelo seguro e poupar um bocado, oferece-lhe uma boa garrafa de vinho. Sabes aquele vinho que ele te disse que adorava, mas que quase nunca bebia ou encontrava? É a tua oportunidade de brilhar e encontrá-lo para ele, embrulhá-lo, e oferecê-lo com a condição de o beberem juntos.

Jantar Gourmet
E se queres mesmo mimar o teu amor, oferece-lhe um jantar gourmet. Reserva uma mesa num restaurante de topo – aquele que sempre quiseram ir – e aproveitem este mimo juntos. Pode ser um bocado caro, este tipo de presente, mas se achas que o faria mesmo feliz e podes incluí-lo no teu orçamento de Natal, então força! É uma espécie de treat-yourself pós-natalício. Na nossa opinião, totalmente merecido!

Perfume Preferido
Pode parecer aborrecido, mas um perfume é aquele presente que faz sempre falta e que dá sempre jeito. Ninguém não gosta de receber o seu perfume preferido como presente de Natal, certo? Se não gostares do perfume que ele usa, também tens aqui uma oportunidade para tentar que ele troque. Só tens que acertar na mouche! De todas as formas, quer ele seja o teu crush ou o teu namorado, vais estar a dizer-lhe que estás atenta ao cheiro dele. Podes (e deves) incluir um cartão onde lhe explicas exatamente o que gostas nele além do cheiro… 😉

Massagem a dois
Será que algo diz mais “Eu gosto de ti” do que uma massagem a dois? Ainda por cima, tu serás o plus one, por isso ambos ganham. Compra uma massagem romântica com alguma antecedência, e para conseguires poupar tenta procurar nos websites mais conhecidos de cupões e descontos. Há sempre imensas boas opções e especialmente na altura do Natal. Se quiseres matar dois coelhos com uma só cajadada, compra uma para o Natal e outra para o dia dos namorados!

Uma aventura
Se ele é do género aventureiro, porque não oferecer-lhe uma aventura? Pode ser algo que ele gosta de fazer como escalada, uma descida de rafting, uma caminhada noturna, ou algo totalmente novo que ele quer mesmo experimentar, como um salto de paraquedas, bungee-jumping ou um dia de mergulho. Pensa que uma aventura com ele pode ser uma forma de reforçar a vossa relação, já que estarão a partilhar um momento único.

Uma viagem
Se queres mesmo cometer uma loucura, oferece-lhe uma viagem romântica. Uma escapadinha – que não precisa de ser longa – a uma cidade que ele queira muito visitar e que nunca tenham estado juntos. E, claro, tu vais com ele! Dá uma vista de olhos nos destinos românticos mais populares e, já sabes, prepara as malas!
Nós, deste lado, aproveitamos para te desejar um Feliz Natal, para ti e para os teus!

Em ellaone.pt, encontrarás todas as informações sobre a pílula do dia seguinte ellaOne®.