Os 5 looks que te vão garantir ótimas entradas em 2020

A passagem de ano está aí à porta e procura-se a roupa perfeita! Confere as nossas 5 sugestões para o teu look de Réveillon.

A primeira regra da passagem de ano é a roupa interior. Sim, se não sabias ficas a saber: tão importante como comer as uvas passas e pedir desejos, brindar à meia noite e ter dinheiro na mão, é a cor da roupa interior. Diz a superstição que se quiseres um ano recheado de coisas boas, sorte e prosperidade tens de usar roupa interior azul clara. Se preferires rechear o ano 2020 com amor, então diz a crença que as cuecas devem ser vermelhas, cor da paixão.
Depois da roupa interior, o teu look da passagem de ano tem de cumprir dois requisitos: ter pelo menos uma peça a estrear e ser absolutamente incrível. Se te sentires no teu melhor na viragem do ano, as hipóteses de o teu ano começar da melhor forma aumentam muito, certo?

5 looks para a passagem de ano

Confere aqui as nossas sugestões para os looks de entrada no ano 2020 em grande!

Branca e angelical
Em muitas culturas, branco é sinónimo de começar de novo. Uma passagem, por assim dizer. Se estás farta de 2019 e queres um 2020 como uma tela em branco – e também se ficas divinal vestida de branco, claro – então sugerimos que o teu look de fim de ano seja branco integral. Um vestido branco comprido vai, com certeza, roubar imensos olhares, e fazer-te a estrela da festa, enquanto que um conjunto, por exemplo, de calção e crop top, vai dar-te liberdade para dançares como e quando quiseres, mas ao mesmo tempo fazer-te o centro das atenções.

Com um vestido preto, nunca me comprometo
Se a faceta de anjinho não é tanto para ti, um vestido preto nunca falha numa ocasião de festa. Se apostares no preto escolhe um modelo com uma racha grande ou sem costas. Se preferes um ar mais inocente, opta pelo caicai com um corte princesa. É mesmo verdade o que diz o ditado: com um vestido preto nunca me comprometo.

Preciosa, como o ouro
Alguém disse que o dourado saiu de moda? Nós concordamos em discordar! Para um look de fazer queixos cair, escolhe um outfit todo dourado, e usa-o com acessórios mais sóbrios. Se preferires ser mais discreta, mas fazer os acessórios brilhar, completa o teu look todo preto ou branco com uma clutch dourada, sapatos com apontamentos dourados e umas pulseiras bem vistosas.

A brilhar desde o começo
E se é verdade que nem tudo o que brilha é ouro, também podemos dizer que quem nasceu para brilhar, também brilha no escuro. Assim, se nasceste para brilhar, aposta em brilhos para o Réveillon! As tuas melhores amigas vão ser as purpurinas, o glitter, o strass… aposta num vestido com um leve brilho ou uns sapatos totalmente glitter a acompanhar um vestido mais sóbrio. Ah e não te esqueças do glitter nas maçãs do rosto, claro!

As transparências são tuas amigas
E será que existe algo que consiga mesclar elegância com sensualidade tão bem como as transparências? Falamos de tules, rendas, tules bordados, padrões transparentes ou o efeito lace tattoo. Se queres apostar num look mais formal, usa as transparências numa camisa larga, e combina com uns calções de vinco.

Quais são os looks que te convencem mais para o a passagem de ano? Conta-nos as tuas sugestões e tem uma passagem de ano de arrasar! Bom ano novo!

Em ellaone.pt, encontrarás todas as informações sobre a pílula do dia seguinte ellaOne®.